- uau, você esta linda - o Cody disse com uma cara de abestado.
- Obrigada - você se derreteu toda por dentro quando ele disse aquilo mais como você estava se fazendo de dificil não falou mais nada a não ser um "obrigada".
- vamos?
- vamos.
quando vocês chegaram no cinema você foi comprar bilhetes para ver o filme e ele a pipoc e o refrigerante , vocês entraram na sala do cinema e ninguem falou mais nada quando acabou o filme ele falou.
- quero te levar em um lugar pra nós conversarmos, pode ser?
- claro.
vocês foram para praia (quer um lugar mais tranquilo do que a praia a noite) vocês se sentaram em um banco e começaram a conversar.
- então quando eu te liguei você disse que tinha um monte de trabalho pra acabar, você quer ajuda ?
nessa hora você pensou com você mesma " se eu aceitar a ajuda eu vou passar mais tempo com ele e a chance de rolar alguma coisa aumenta" .
- quero sim , tem algumas coisas em matemática que eu não estou entendendo você é bom em matemática?
- eu sou bom em matemática , mais eu sou bom em muitas outras coisas também.- (666 safadenho , nessa hora você ficou gelada e pensava " OMG o Cody acabou de me cantar ou foi impressão minha".
- aé tipo em que?
- nisso
nessa hora o Cody te deu o maior bejão e foi uma coisa muito louca porque você queria parar mais ao mesmo tempo queria mais , até que depois de um tempinho beijando o Cody para de te beijar e fala.
- nossa , se eu soubesse que você beija tão bem eu teria te beijado antes.
- então cala a boca e me beija - você agarra o Cody e vocês se beijam de novo...
[continua]
Nenhum comentário:
Postar um comentário