sábado, 12 de novembro de 2011

Cody on brasil:cap.1 (duda aqui)

Gente antes de começar a historia eu vou explicar algumas coisas : primeira: esse imagine se passa aqui no Brasil, mais especificamente na cidade do Rio de Janeiro, estou fazendo isso porque acho que ainda não tem nenhum imagine que aconteça aqui no Brasil.  Segunda: quem esta escrevendo essa historia sou eu a Duda. E eu espero que vocês gostem ! Bejoos <3

Oiie, meu nome é (seu nome) eu moro na cidade do Rio de Janeiro, no bairro da Tijuca, estudo numa escola particular e tenho muuitos amigos. A minha melhor amiga se chama Allison Simpson, é, ela não é brasileira, ela nasceu na Australia e veio para o Brasil a 2 anos atras com seus pais e seus 2 irmãos, o Tom que tem 8 anos, e o Lindo e maravilhoso Cody que tem 14. Bom, só pelo jeito que eu falei dele já deu pra perceber que eu gosto dele né ? Pois é, eu acho que isso ta bem obvio, só ele que não percebeu isso ainda, mas eu espero que um dia ele pelo menos me diga um ‘oi’... Espera. Ele já me disse oi umas duas vezes ! Ele realmente é incrível, ele surfa super bem, e também faz natação é um dos melhores da cidade. E melhor ele é super fofo e carinhoso com todo mundo, menos comigo . Por que será que ele só não é assim comigo ? Eu não entendo... é mas agora eu estou sendo interrompida dos meus pensamentos pela minha querida amiga alli, que esta do meu lado dizendo que eu tenho que ir la falar com o Cody, e é agora que digo a ela:
Eu- Alli você não pode falar nada de mim, porque você é apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão e toda vez que ele vai na sua casa, ou seja, todos os dias você fica que nem uma idiota parada na frente dele !
Alli- ta, eu não posso falar nada de você, mas é que eu queria tanto que você e o meu irmão ficassem juntos !
Eu- alli eu também queria muito ficar com o Cody, mas isso só vai acontecer o dia que ele notar que eu existo !
Alli- ta bom, mas ele ta vindo ali, você me promete que vai dizer pelo menos ‘oi’ pra ele ?
Eu- ta bom alli eu prometo !
Aé, eu esqueci de dizer, a gente ta na praia, vendo o Cody surfar, e ele ta vindo na minha direção agora !! Ai, meu Deus, e agora ? o que eu falo pra ele ? Pode ser “oi meu nome é (seu nome) e eu sou apaixonada por você desde a primeira vez que eu te vi” Não, eu não posso dizer isso, ele vai achar que eu sou uma maluca. E que tal “ oi Cody, tudo bem?” é pode ser, é isso que eu vou dizer ! Ai que droga ele ta parado na minha frente, beleza (seu nome) é só dizer ‘oi’ :
Eu- o..oi Cody
Cody- oi (seu nome)... – Ai meu Deus ele sabe o meu nome, ta (seu nome) mantenha a calma, para de pensar e fala mais com ele .
Cody- e ai, tudo bem ?
Eu- to ótima e você?.. ótima nada eu to surtando, ainda não to acreditando que ele ta falando comigo !
Cody- to bem também, e ai não vai entrar na água não ?
Eu- não, é que eu não sei nadar muito bem não ! L.. aé eu esqueci de contar, eu sou apaixonada por um dos melhores nadadores da cidade e não sei nadar. É eu sou um retardada mesmo !
Cody- ah, vem comigo, que eu te ensino J
Eu- sério ? ... Nossa eu to morrendo aqui, ele vai me ensinar a nadar ! que perfeito.
Cody- claro, vamos lá !
Eu- ta bom !... então eu levantei e fui com ele até a água ! Neste momento eu to quase surtando, porque ele ta de mãos dadas comigo entrando na água, isso realmente ta perfeito, mas é claro que tinha que aparecer um estraga prazeres, pra estragar a minha alegria ! e só podia ser ela, aquela vaca da marcela. Ai por que ela tinha que ser tão insuportável, e pior, gostar do mesmo garoto que eu ? E pior ela é uma riquinha metida, que acha que é melhor que todo mundo, espera. Ela não “acha” ela tem certeza, e ela também acha que manda no Cody. Pra variar ela chegou gritando o nome dele e mandado ele ir falar com ela, e claro como ele é muito educado ele foi, mas antes de ir ele me disse uma coisa que me fez pular de alegria ! ele disse assim:
Cody- Linda, eu vou ali falar com ela, mas eu volto pra te ensinar a nadar ta bom ?
Eu- ta bom !... ele me deu um beijo na bochecha e foi ... espera!!! Ele me chamou de ‘linda’ e me deu um beijo na bochecha !?!? Meu Deus, quem é esse garoto e o que ele fez com o Cody ? é eu realmente não sei, a agora estou sendo interrompida dos meus pensamentos novamente pela alli que esta la na areia gritando, pedindo pra eu ir la ! Por que será que ela é tão escandalosa ? então eu fui até lá e ela começou a falar :
Alli- (seu nome) eu vi o que aconteceu lá na água e eu achei tão fofinho ele ter de dado um bj na bochecha ! eu acho que ele ta gostando de você !
Eu- alli você não tem noção, ele me chamou de linda até agora eu ainda não to acreditando !
Alli- (seu nome) com certeza ele ta gostando de você !
Eu- você acha mesmo ?
Alli- pode ter certeza !
Eu- uhuu, mas agora eu vou parar de gritar por que ele ta vindo ai, e você fica quietinha !
Cody- (seu nome) mil desculpas, mas eu vou ter que ir !
Eu- tudo bem !
Cody- gatinha, amanhã eu posso te ensinar. Pode ser ?
Eu- claro que posso lindo !
Cody- hehe, então ta bom até amanha !.. e deu uma beijo na minha bochecha !
Eu- até ! J... depois que ele foi eu olhei pra cara da alli e ela olhou pra minha !
Alli- AAAAAAAH ELE GOSTA DE VOCE (SEU NOME)
Eu- alli, cala a boca se não ele vai ouvir, mas agora vamos embora porque já ta ficando tarde !
Alli- ta bom vamos lá ! ... então nós pegamos o busão, aff, ônibus é uma merda mesmo, só tem favelado e é um calor do cassete ! mas fazer o que né ... chegamos em casa, a alli morava em frente a minha casa então nos despedimos e cada uma entrou na sua casa, eu fui tomar um banho e logo depois eu fui dormir !

No dia seguinte [...]

Bom esse foi só o primeiro capitulo do meu imagine e eu espero que vocês tenham gostado ! Beijoos da Duda ! <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário