No dia seguinte acordei pra ir pra escola quando eu desci as escadas vi alguém que fiquei surpresa de encotrar lá ! Sabe quem era ? É, ela mesma... A chata da marcela ! Ai oque será q essa garota ta querendo comigo a essa hora da manhã ? Coisa boa é q não é né ! E pior, a minha mãe já tinha saido pra ir trabalhar !
Marcela- Bom dia (seu nome)
Eu- marcela, não se faz de santa, e fala logo o que voce quer aqui !
Marcela- nossa que mal educada, mas tudo bem já que voce insiste eu vou direto ao assunto... é o seguinte: eu reparei que voce anda muito colada com o Cody !
Eu- e daí ?
Marcela- e daí, que eu quero que voce pare de falar com ele, o Cody é só meu !
Eu- desculpa, mas é que eu não vi o seu nome escrito em nunhuma parte do corpo dele..
Marcela- voce pode não ter visto, mas o meu nome está escrito no coração dele ! ... essa garota é muito sem noção mesmo !
Eu- HAHAHAHAHAHAHA- eu ri sarcastica- voce é muito iludida mesmo
Marcela- eu não sou iludida, eu só estou dizendo a verdade !
Eu- marcela, sinceramente, eu tenho PENA de voce ! ele não gosta de voce de verdade, na verdade ele só fala com voce por educação, por que no fundo ele não te suporta ! ... ai finalmente eu consegui dizer na cara dela tudo que tava entalado na minha garganta durante 2 anos
Marcela- olha só garota, não me interessa o que voce acha ou deixa de achar ok ? só sei q ele gosta de mim e que o meu aviso ta dado e é melhor voce fazer o que eu disse se não voce pode ter problemas comigo !
Eu- garota voce não manda em mim, eu falo com quem eu quiser e fique sabendo que eu não tenho medo de voce, mas agora me faz um favor ? sai da minha casa agora !
Marcela- tudo bem eu vou, mas voce vai se arrepender disso garota ! ... ela foi embora, ai que ódio daquela garota a minha vontade foi de voar no pescoço dela, mas eu mantive a calma respirei fundo e me controlei . quem ela pensa que é pra vir até a minha casa e dizer com quem eu devo ou não falar ? mas tudo bem eu já botei ela pra fora e nesse momento estou caminhando até a escola, a sorte é que hoje eu não estava atrasada ! Nossa isso sim é uma novidade kkkkk’ ! Assim que eu cheguei na porta da escola eu vi a Alli o Cody e ... o Felipe !? O que que ta acontecendo com esse povo hoje ? Eu não to atrasada e a Alli ta falando com o Felipe sem ficar igual uma retardada babando ? É hoje realmente ta sendo um dia estranho ! o que mais será que vai acontecer ? Tomara que sejam mais coisas boas como essas e.... Ai mais eu sou uma idiota mesmo, esqueci de dizer quem é o Felipe ! Ele é o melhor amigo do Cody, por quem a Alli tem uma quedinha ! ESPERA ! Ela não tem uma quedinha, ta mais pra um tombo mesmo ! Hahahahaha tadinha da minha Best ! Assim que eu me aproximei deles o Cody abriu um sorriso e disse :
Cody- Oii princesa !
Eu- oie anjinho
Felipe- O que foi que eu perdi aqui ?
Alli- iii, depois eu te conto porque a história é longa ! hahaha
Eu- e o que foi que eu perdi né dona alli ?
Alli- shiiiu, cala boca (seu nome) depois a gente conversa ok ?
Eu- ook !
--------------------------------------------------------------------------
Então depois disso o sinal bateu, e nós fomos pra aula ! eu realmente preciso descrever como foi a aula ? ta, eu digo, foi a mesma bosta de sempre o professor explicando a matéria, ninguém prestando atenção, uns 3 idiotas de sempre foram postos pra fora de sala e enfim o resto voces já sabem né ? Ta eu não vou dizer que eu sou uma menina aplicada nos estudos porque se eu disser isso eu vou estar mentindo, mas eu também não sou daquelas que leva quase todos os dias uma advertencia pra casa, dá pra se dizer que eu tento ficar na média ! O sinal bateu ! AMÉM ! Como da pra perceber hoje o meu humor não estava do melhores devido a vista que eu recebi está manhã antes de vir pra escola ! Assim que eu cheguei na cantina eu vi a Alli o Cody e o Felipe sentados numa mesa, fui até eles disse :
Eu- Oii
Todos- oiii
Cody- e ai voce quer que eu continue te ensinando a nadar ?
Eu- não cody, não precisa mais não ! e nessa hora eu pude perceber que ele ficou meio desanimado então resolvi dar uma esperança a ele !
Eu- mas se voce quiser a gente pode ir ao cinema hoje de tarde, mais ou menos uma 17:30 pode ser ? nessa hora ele abriu um sorrisinho e disse
Cody- ta bom vamos sim !
Alli- Bom Felipe acho que eu voce sobramos nessa conversa aqui né ?
Felipe- é também acho, vamos dar uma volta pelo patio ? quando ele disse isso a Alli abriu um sorriso super fofo e disse
Alli- ta vamos lá ... eles foram e eu e o Cody ficamos em silencio um pouco, mas aquilo tava me matando só que antes de eu dizer algo o cody foi mais rapido e disse
Cody- eu vi a marcela saindo da sua casa hoje de manha, e como eu sei que voces não vão muito uma com a cara da outra eu fiquei meio preocupado ! O que ela queria com voce ? ... ai que vontade que eu tava de dizer pra ele tudo que aquela cobra me disse,mas eu não podia, a minha lingua tava “coçando” pra contar, mas eu tenho que me controlar, mas o que eu vou dizer pra ele ? porque tem que ter um motivo pra ela ter ido lá né ?
Eu- nada não é ... que.. que ela foi pedir o telefone la de casa emprestado ! UFA, acho que essa desculpa não colou muito, mas até que eu bolei essa mentira bem rapido !
Cody- pra que que ela ia querer o telefone da sua casa ? ela é rica, deve ter uns dois celulares !
Eu- é, mas acontece que ela esqueceu o celular dela em casa e tinha uma ligação importante, lembrou que a minha casa era ali perto e parou pra pedir o telefone emprestado !
Cody- ta bom princesa, eu sei que voce ta mentindo, mas tudo bem, se voce não pode contar eu finjo que acredito !
Eu- eu não to mentindo, é verdade anjinho ! :3
Cody- ta, eu acredito em voce ! haha
Eu- hahaha, ta mas agora o sinal o tocou e a gente vai ter que ir pra sala!
Cody- AFF
---------------------------------------------------------------------------
Eu tava lá na porta da escola, esperando a Alli que pra variar tava no banheiro ! sério ! eu realmente queria saber o que que ela tanto faz no banheiro ! eu tava encostada no muro da escola, quando como todos os dias passou um grupo de favelados ouvindo funk e falando alto ! Aff, serio cara porque que favelado tem que ser tao.. tao .. FAVELADO ! E claro como todos os dias eles não podiam passar calados, tinham que me falar alguma besteira ! não é que eu adivinhei. Um deles chegou e falou
xxxx- que isso hein novinha ! Caralho, “novinha” porque ele me chamou de novinha !? meu Deus !
xxx2- Nossa essa eu pegava ! aah mais nessa hora o meu sangue ferveu
eu- meu filho cala a tua boca que voce feio desse jeito, não pega nem resfriado
xxx- iiii, a lá a novinha estressada !
eu- meu filho, fica quietinho ai por que voce ainda não me viu estressada !
xxx- Ô nem, relaxa ai ! ... AAAAAAAAH não “nem” é o seu rabo meu filho !
eu- voce ta de sacanagem !? não, por que só pode né ? “nem” é o seu rabo ok ?
xxx- iii, vamo meter o pé que pelo jeito a novinha ta estressada hoje !
xxx2- já é vamo vazar ! e voce ai – ele disse apontando pra mim- não precisava ter dado aquele fora. Mas já é ta tranquilo o que é teu ta guardado ! eu não disse nada, apenas balancei os ombros em sinal de tipo : “ foda-se, faz oque voce quiser” eles foram embora a Alli finalmente chegou, fomos pra casa ! eu almocei, tomei banho, fiz os deveres de casa e fui tirar uma soneca da tarde hahaha ! acordei já eram 16:00 me arrumei em 40 minutos e depois sentei no sofá pra ver tv enquanto esperava o Cody ! a campainha tocou e eu fui atender e oCody disse :
cody- oiii minha princesa
eu- oi meu anjinho !
cody- vamos ?
eu- siim :)
assim que chegamos no shopping, a gente foi dar uma volta e depois fomos ao cinema assistimos um filme muito legal ! Ta como eu vou dizer que o filme é legal se eu não parava de olhar pro Cody e pra mão dele que estava segurando a minha ? o filme acabou e assim que saimos do cinema o Cody disse
cody- eu posso te levar em um lugar especial ?
eu- claro
Claro, eu já imaginava que era até lá que ele queria me levar ! A praia, nós sentamos na areia e ficamos olhando o mar e o Cody disse
Cody- sabe por que eu te trouxe aqui ?
Eu- não, por que ?
Cody- por que eu acho que aqui é o lugar perfeito pra dizer pra voce tudo que eu sinto ?
Eu- como assim ? .... haushaushaushaus eu me fazendo de desentendida !
Cody- eu te trouxe aqui pra dizer que eu te amo, e sempre te amei, desde a primeira vez que eu te vi lá em casa com a Alli, eu senti que voce tem algo especial e que me atrai, ( seu nome ) eu te amo desde sempre, acho que voce ainda não sabia disso, mas eu não tava aguentando mais guardar isso dentro de mim ! eu precisava te dizer que EU TE AMO MAIS QUE TUDO ! (seu nome todo) voce quer ser minha namorada, a minha garota, a minha princesinha ?
Eu- é claro, que eu aceito, voce é o amor da minha vida desde 2 anos atrás, que foi a primeira vez que eu te vi ! ele pegou um colar do bolso dele, o colar é lindo tem um coração e atrás tem escrito Cody ! ele colocou em mim e depois nós nos beijamos para selar o nosso amor ! é, parece que o dia em que eu sonhei durante 2 anos havia chegado, o garoto que eu mais amo no mundo havia se declarado pra mim, me pedido em namoro e neste momento nós estavamos nos beijando ! ele parou o beijo devagar e com varios selinhos e nós dissemos juntos
Eu & Cody – Eu te amo !
Bom, gente desculpa a demora, mas ai está ! eu demorei um pouco pra escrever esse capitulo porque eu escrevi com todo amor e carinho então eu espero que voces tenham gostado ! Beijoos da Duda <3