Depois do fato histórico do Cody ter me pedido em namoro, porque eu sempre achei que esse dia nunca fosse chegar, nós voltamos pra casa andando e conversando, assim q cheguei tive que inventar uma desculpa pra minha mãe pra eu ter chegado tão tarde, eu ainda não queria contar que eu estava namorando pelo menos não agora, talvez amanhã eu conte ! Então eu tomei um banho e agora eu estou deitada na cama olhando pro teto e perdida nos pensamentos, na verdade pensar mesmo eu não estou pensando em nada, mas é que eu não consegui dormir, o que também não foi por falta de sono e sim por excesso de novidades e coisas boas acontecendo comigo ao mesmo tempo, então resolvi mandar uma mensagem pro Cody :
Mensagem:
Anjinho, ta acordado ainda ?
Em menos de dois minutos ele me respondeu :
Não, eu não consigo parar de pensar em voce, já to até com saudades minha princesinha
......................................................................................................................................
Meu Deus, como pode ser tão fofo ? *-*
Ownnt, seu fofo, meu anjinho, quero vc aqui comigo >agora< mas não vai dar, ta muito tarde, minha mãe vai dar a maior bronca e eu tbm não posso ir aí ! =’/
Eu sei minha bebe, só tem uma solução, mas vc não vai querer ! =(
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Naquele momento eu faria qualquer coisa pra poder dar um abraço nele então resolvi perguntar qual era a tal solução do Cody :
Que solução amor ? eu quero saber, faço qualquer coisa pra poder te abraçar agora :3
Haha *-* ta bom, só faz uma coisa : vai até a sacada do seu quarto e espera 5 minutos
Ok ok, to indo
O que será que o Cody ta aprontando ? Bom isso não importa, vou fazer oq ele me pediu, levantei e fui até a sacada, fiquei lá olhando a rua, até que eu ouço o barulho de alguém, mas não dava pra ver porque tava muito escuro !
XxXxX: [seu nome] !
Eu- quem ta aí ?
XxXxX: sou eu princesa, sou eu o Cody !!
Eu- ai meu Deus Cody, o que vc ta fazendo aí ?
Ele não me respondeu, até que eu sinto alguém abraçando por trás, OMG eu não acredito que ele conseguiu escalar a parede da minha casa, ele é um doido mesmo ! Haha
Cody- que saudade que eu tava de vc princesa ! -ele disse sussurrando no meu ouvido-
Eu- eu também tava meu anjinho, mas agora cadê o meu beijinho ? -eu disse me virando de frente pra ele-
Cody- ta aqui ó – ele disse apontando para os lábios rosados dele-
Eu- então passa pra cá ó - eu disse apontando pra minha própria boca-
Ele deu um sorriso lindo e me beijou, nossa o beijo dele é realmente muito bom, é daqueles que vicia e que a cada dia o sabor está melhor, se é que isso é possível né ? eu parei o beijo e disse :
Eu- vem cá, vamos entrar, aqui fora ta muito frio ! – eu disse puxando ele pela mão-
Cody- mas e a sua mãe ? ela pode me ver aqui e ela não vai gostar nada disso
Eu- relaxa, ela já ta dormindo e só vai acordar amanhã, ela dorme feito uma pedra – eu disse sentando na cama do lado dele
Cody- ta, mas eu não posso ficar muito tempo, porque se minha mãe ver que eu não to em casa ela me mata ! – ele disse me abraçando- como eu precisava do abraço dele, nós começamos a namorar hoje, mas desde que eu me apaixonei por ele a dois anos atrás que eu sinto que preciso desse abraço !
Eu- eu te amo tanto, você não tem noção do quanto eu tava precisando do seu abraço, eu me sinto tão segura com você do meu lado, você realmente me completa, agora eu tenho certeza absoluta que você é o meu anjo da guarda que sempre vai estar aqui pra me proteger
Cody- eu também te amo demais, eu amo você mais do que tudo, e pode ter certeza que eu vou estar sempre ao seu lado, e que se depender de mim ninguém vai te fazer mal, porque como você disse eu sou o seu anjinho da guarda e você é a minha princesinha indefesa ! Hahaha
Eu- isso mesmo, eu sou a sua princesinha indefesa e você tem que me proteger da bruxa má – eu disse dando um selinho nele – pois é, eu acho que ele entendeu de que bruxa má eu tava falando, por que ele fez uma cara de confuso e depois deu uma risadinha fraca, é, com certeza ele entendeu que eu tava falando da Marcela
Cody- como assim “bruxa má” ? quem é essa ?
Eu- Cody, não se faz de desentendido, você sabe muito bem de quem eu to falando
Cody- é da Marcela não é ? o que ela te fez ? – eu queria muito contar, mas eu não podia, ele ia querer tirar satisfações com ela, e ia acabar dando tudo errado –
Eu- nada, ela não fez nada, mas vc sabe muito bem que eu não gosto dela e ela também não vai muito com a minha cara que eu sei !
Cody- é, realmente, ela não gosta muito de você, mas se ela te disser alguma coisa ou fizer qualquer coisa com você eu quero que você me conte [seu nome] , é sério, eu não quero que aconteça nada de ruim com você, agora eu sou o seu anjo da guarda e se algo de ruim te acontecer, eu vou me sentir muito culpado !
Eu- pode deixar Cody, nada vai acontecer. – eu não queria que ele se sentisse culpado se algo acontecesse, eu estava pensando seriamente em contar pra ele –
Cody- que bom – ele disse e me deu um selinho –
Eu- na verdade, tem uma coisa sim, mas você tem que me prometer que não vai fazer nada por enquanto
Cody- ta eu prometo que não vou fazer nada, mas agora fala logo [seu nome]
Eu- hoje cedo, antes de ir pra escola a Marcela veio aqui e me disse um monte de coisas, ela queria que eu parasse de falar com você e tal ! – ta, agora eu já disse não tem mais nada a se fazer, agora a merda já ta feita –
Cody- como assim [seunome] ? como ela pode te dizer essas coisas ? quem ela pensa que é pra mandar voce parar de falar comigo ?
Eu- e você ainda pergunta quem ela pensa que é ? ela pensa que é sua namorada, ela acha que é sua dona !
Cody- mas ela não é, a minha namorada é você, a minha dona é você !
Eu- ownt, que fofo, mas Cody, vc prometeu que não ia fazer nada, deixa ela pra lá !
Cody- ta eu sei que eu prometi, então eu não vou fazer nada, mas se ela encostar um dedo em você ela vai se ver comigo
Eu- ok ok amor, mas agora vc não tem que ir ?
Cody- você quer que eu vá embora ? poxa, já que você quer então eu vou – ele disse fazendo bico e se levantou –
Eu- volta aqui seu bobo, é claro que eu não quero que você vá embora !! – eu disse puxando ele pelo braço –
Cody- Haha, sei sei, mas você tem razão, já ta na hora de eu ir mesmo :(
Eu- ah não, fica mais um pouquinho aqui comigo. Por favor ?
Cody- ta bom, mas me da um beijinho ? :3
Eu- Huuuummm..... deixa eu pensar.... – antes de eu dizer qualquer coisa ele me puxou pra frente com delicadeza e juntou nossos lábios, a língua dele pediu passagem e eu deixei claro, nossa eu pude sentir um calor tomar conta de mim, apoiei meu braço sobre seu ombro e fiz carinho no seu cabelo, ele colocou a mão na minha nuca e me puxou pra mais perto dele, aquilo estava bom demais, mas eu já tava ficando sem ar, então parei o beijo e disse
Eu- calma anjinho, eu também preciso respirar !! – ele abaixou a cabeça um pouco envergonhado -
Cody- desculpa, eu me empolguei um pouco hehe *.*
Eu- tudo bem :)
Cody- é, mas amor, agora eu tenho mesmo que ir, amanhã de manhã eu passo aqui pra gente ir pra escola juntos !
Eu- mas Cody, amanhã é sábado ! O.O kkkkk
Cody- aé, kkkkk foi mal, então amanhã vai lá em casa ?
Eu- Haha, ta bom, vou sim – dei um selinho demorado nele e ele desceu a sacada, eu fiquei esperando pra ver ele entrar em casa, depois que ele entrou, eu fui pra cama deitei e logo dormi ! no dia seguinte eu acordei umas 10:00 horas, fui até a cozinha a minha mãe estava sentada na mesa, pensei que talvez fosse a hora certa de ela saber que eu tava namorando o Cody, então resolvi contar
Eu- Bom dia mãe
Mãe- bom dia [seu nome], dormiu bem filha ?
Eu- dormi sim, é, oh mãe, eu tinha uma parada pra te contar
Mãe- pode contar
Eu- mãe, você sabe o Cody, o irmão da Alli que mora aqui em frente ?
Mãe- sei sim, o que tem ele ?
Eu- assim, é que eu e ele estamos namorando !! >.< - ta agora eu já falei, e sinceramente eu não sei qual vai ser a reação dela-
Mãe- sério ? – ela disse e deu um sorriso-
Eu- é sim
Mãe- ai que bom filha, fiquei muito feliz, o Cody é um ótimo garoto, e os pais dele também são muito meus amigos :)
Eu- ai que bom que você ficou feliz mãe – abracei ela de lado e dei um beijo em sua bochecha
Mãe- ta, mas agora come
Eu- ta eu vou comer e depois vou lá na casa da Alli e do Cody ta ?
Mãe- ta, pode ir, eu também vou ter que sair daqui a pouco
Eu- pra onde você vai ?
Mãe- vou no mercado, e depois vou passar na casa de uma amiga minha
Eu- ata ! – ela se levantou e subiu as escadas, eu fiquei na mesa ! terminei de comer e subi pro meu quarto, tomei um banho escovei o dente, arrumei o cabelo e botei essa roupa

(ignorem a bolsa e o casaco, mas se não gostar de nada, imagina outra U.U)
Eu terminei de me arrumar e liguei pro Cody
Ligação on :
Eu- bom dia meu anjinho ^.^
Cody- bom dia princesinha, tudo bem ?
Eu- tudo sim, você acordou tem muito tempo ?
Cody- não, acho que tem uns 30 ou 40 minutos, porque ?
Eu- ah, é pq vc tinha me chamado pra ir aí, aí eu queria saber se eu posso ir, mas como vc acabou de... – ele me interrompeu-
Cody- é claro que você pode vir, vêm logo, to te esperando
Eu- ok ok, beijos, amo vc
Cody- beijo, tbm te amo
Ligação off
Desci as escadas e minha mãe não estava mais em casa, então fechei a casa e atravessei a rua, toquei a campanhia e a Alli atendeu
Alli- AAAAAAAAAAAAAAAAH CUNHADA ! – ela disse gritando e me dando um abraço –
Eu- o Cody já te contou ? ¬¬
Alli- contou nada, eu fiquei sabendo antes de você ! antes de te pedir em namoro ele falou comigo e perguntou o que eu achava
Nessa hora o Cody veio descendo as escadas correndo e disse
Cody- o que q vc ta falando aí Alli ?
Alli- nada não ! u.u
Cody- aham, sei sei, vem amor, vamos lá em cima
Eu- ok – subimos as escadas até o quarto do Cody, assim que entrei, me surpreendi, porque para um menino até q o quarto dele é bem arrumadinho
Eu- nossa, vc é mais organizado do que eu imaginava ! ‘O’
Cody- eu pago a Alli uma vez por semana pra arrumar o meu quarto
Eu- ahahahahaha ta explicado
Cody- quer fazer o que ?
Eu- não sei, eu to tão feliz, to com vontade de pular gritar, sei lá, fazer qualquer coisa ta bom !
Cody- kkkkkk então vamos pular !
Eu- aqui não Cody, se não a sua família vai achar que eu sou uma louca
Cody- todo mundo saiu, só ta Alli lá no quarto dela e ela já sabe que voce é maluca
Eu- kkkkkkkkkk ta bom
Cody- vamos pular na cama, porque é mais legal – então nós subimos na cama e ficamos pulando igual a dois malucos hahahaha mas do nada o Cody parou de pular eu olhei pra ele e disse
Eu- que foi anjinho ? aconteceu alguma coisa ?
Cody- não só to cansado de pular
Eu- ata kkkkkk – então ele sentou no chão e eu sentei na cama, fiquei bagunçando o cabelo dele e ele disse
Cody- é engraçado brincar com meu cabelo ?
Eu- eu gosto, você parece selvagem
Cody- selvagem ?
Eu- é
Cody- como um leão ? – ele disse se levantando e vindo na minha direção na cama, eu fui engatinhando até o outro lado da cama e ele veio atrás de mim dizendo
Cody- volta aqui o rei quer brincar
-eu sorri e disse – Não
Cody- você quer desafiar o leão ? – ele disse em cima de mim –
Eu- ah não, eu conheço essa cara ! Por favor na... – ele começou a fazer cosquinha em mim –
Cody- Raawr’ nunca desafie o rei
Eu- hahahahaha não, para por favor
Cody- desiste ?
Eu- nunca
Cody- então seja a minha leoa ! – ele disse me beijando e passando a mão por baixo da minha blusa ‘O’O’ meu Deus, isso ta tão bom, ele passou a mão por toda as minhas costas e agora está passando na minha barriga, mas agora eu to ficando nervosa, pois ele está passando a mão nos meus seios O.O eu parei o beijo e disse
Eu- ei ei, leãozinho, vai com calma ta ?
Cody- não consigo, vc está me seduzindo minha leoa !
Eu- kkkkkkkkk Cody, fala sério ! eu não seduzo ninguém com esse meu cabelo, nem com os meus olhos, e muito menos com isso que eu tenho que não da nem pra chamar de corpo !
Cody- você ta maluca [seu nome] ? você é linda, eu amo seu cabelo, ele é macio e brilha, seus olhos castanhos (ou da cor que for o seu olho) são lindos, eles estão sempre com um brilho perfeito e seu olhar seduz e muito ta ? e seu corpo... seu corpo é perfeito, serei sincero com voce, [seu nome] você é muito gostosa e se você se acha feia é porque ta precisando de óculos ou então anda fumando alguma coisa ! vem aqui comigo – ele disse me puxando de frente ao espelho- olha o seu corpo – ele disse e ficou parado atrás de mim – mas agora me diz o que é que você não gosta no seu corpo ?
Eu- eu acho que não tenho bunda, e me acho meio gorda, sei lá . U.U
Cody- se você não tem bunda, me diz o que é isso aqui ? – ele disse e apertou a minha bunda com tudo ‘O’O’ OMG que safado-
Eu- CODY !!! olha essa mão !
Cody- foi mal, mas é só pra te mostrar a verdade.... e se você é gorda, o que é isso ? – ele disse e levantou um pouco a minha blusa e me mostrou minha barriga mostrando que excesso de gordura é algo que eu não tenho . eu não disse nada só me virei de frente pra ele e o abracei o mais forte que eu podia enchi seu rosto de beijinhos e disse
Eu- obrigada mesmo amor, muito muito muito obrigada ! te amo demais, mais que tudo !
Cody- amor, eu só não quero que você seja uma dessas meninas neuróticas com o corpo e tal’s quero que você seja feliz com o corpo que você tem !
Eu- eu sei, na verdade, geralmente eu sou mais confiante, mas é que me deu tipo uma crise
Cody- tudo bem princesa, eu entendo... mas o que você quer faze agora ?
Eu- eu to morrendo de sono, acho que vou pra casa dormir !
Cody- aah não, fica aqui, pode dormir na minha cama !
Eu- ta, pode ser !
Cody- então vem cá, que eu vou te botar pra dormir ! KKK
Eu- ta – ele deitou na cama e eu deitei com a cabeça encostada no seu peitoral, dormi ali mesmo ! quando deu umas 14:00 eu acordei e o Cody ainda estava dormindo, eu fiquei sentada na cama olhando pra ele, até que o celular dele começou a tocar, quando olhei no visor, vi que era a Marcela, o que essa vadia quer com ele ? pois eu vou descobrir agora –
Ligação on
Eu- alô ?
Marcela- quem é ? cadê o Cody ?
Eu- aqui é a [seu nome] e ele ta dormindo
Marcela- o que voce ta fazendo aí sua vadia ?
Eu- Primeiro: vadia é você e segundo: eu sou a NAMORADA do Cody !
Marcela- você é o que ?
Eu- é isso mesmo que você ouviu, ou você ta surda agora ?
Marcela- eu ouvi sim, e fique sabendo que isso não vai ficar assim, porque eu falo pra você não falar mais com ele e você começa a namorar com ele ? você é retardada ou o que ?
Eu- eu não tenho que obedecer as suas ordens porque caso você não saiba o mundo não gira em torno de você e não, eu não sou retardada !
Marcela- garota você vai ver só, isso não vai ficar assim ! você que tome cuidado comigo – e desligou o telefone na minha cara, quando eu virei o Cody tava sentado na cama olhando pra mim com uma cara confusa
Cody- quem era princesa ?
Eu- era a Marcela
Cody- o que ela queria ? o que q ela te disse ?
Eu- o que ela queria eu não sei, mas que ela me disse um monte ela disse e sinceramente, eu to ficando com medo
Cody- porque ? o que foi exatamente que ela disse ?
Eu- eu contei que a gente tava namorando e ela me ameaçou disse que eu ia pagar por isso e mandou eu tomar cuidado ! eu to com medo anjinho e se ela ao invés de fazer comigo fizer com você ? prefiro morrer à te ver sofrer
Cody- não fala isso amor, pelo amor de Deus ! não vai acontecer nada nem com você e nem comigo !
Eu- ta, mas o que a gente vai fazer ?
Cody- ainda não sei, mas agora vamos lá embaixo !
Descemos as escadas e não tinha ninguém em casa, nem a Alli ! sentamos na mesa pra comer alguma coisa e eu decidi ligar pra Alli
ligação on
eu- alo ?
alli – oi [seu nome] tudo bem ? – ela disse meio ofegante-
eu- comigo ta, já com, você não da pra dizer o mesmo né ?
alli- hã ? como assim ? eu ? eu to ótima, da onde vc tirou isso ?
eu- alli não me engana ! aonde você ta ?
alli- bom... er.. assim... eu to aqui na casa do Felipe !
eu- você o que ? OMG Alli ! vocês tão namorando ? ‘O’O’
Alli- não, a gente ta só ficando mesmo !
Eu- ai que bom amiga, então vai lá com ele, mas depois quero TODOS os detalhes
Alli- kkkkk ta bom, beijos amiga
Ligação off
Cody- como assim “namorando” ? e como assim “Ta na casa dele” ? e pior ainda “eu quero TODOS os detalhes” ? detalhes de que [seu nome], aonde a Alli ta ? e o que ela ta fazendo ?
Eu- kkkkkkkkkkkkkkk vc ta com ciúmes da Alli ?
Cody- não, eu só estou preocupado com a minha irmã
Eu- eu vou te contar, mas você não vai se meter nisso hein?
Cody- ok, eu prometo que a Alli não vai saber que você me contou
Eu- ela ta na casa do Felipe u.u
Cody- que Felipe ? Felipe o meu melhor amigo ? ‘O’O’
Eu- é, ela disse que eles tão ficando
Cody- kkkkkkkkkkkkkkkkkk ta bom, por essa eu não esperava
Eu- amor eu tenho que ir pra casa, daqui a pouco a minha mãe vai chegar e tal !
Cody- ok ok, então vai lá princesa !
Eu- me dá um beijinho
Ele se aproximou e me deu um beijo ! eu fui embora, atravessei a rua entrei em casa e fui direto pro meu quarto, tomei um banho fiquei um pouco no computador depois deitei na cama pra ver TV e acabei dormindo ....
Bom meu povo é isso, demorei pra postar, mas ta aí, até por que tem certas pessoas né Ana Clara ? que me pertubaram né Ana Clara ? Não vou citar nomes ta Ana Clara ? HAUSHAUHAUSAHAUS beijoos da Duda pra vcs e espero que tenham gostado do capitulo <3